Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bloodlinescídio - Ramona Rebel morreu!

Dentro do mundo SL existe um outro mundo... um não... vários mundos. Um deles é o mundo Bloodlines onde os vampiros caçam almas. A princípio me pareceu horrível.. mesmo no mundo virtual eu não abriria mão de ser dona da minha própria alma. Mas como o mundo real ou virtual é cheio de "mas", eu dei minha alma a uma vampira: Ramona Rebel.
Dei a alma virtual e passei a ser uma humana - porque outra coisa eu não conseguiria ser além de humana - a andar entre vampiros e  lycans Bloodlines. Não me peça para explicar... nesses meses em que participo ainda não entendi o contexto da coisa. É para mim complexo e difícil. Minha maior dificuldade é a tradução. O inglês traduzido muda o sentido das palavras e por vezes muda a própria palavra. Um horror... mas isso fica para uma próxima conversa com vocês. 
O fato é que depois de muitas conquistas, Ramona Rebel deu suas almas a uma outra vampira, deletou tudo o que havia conquistado dentro do jogo e excluiu sua conta bloodlines. Um bloodlinescídio! No mundo dos vampiros Ramona Rebel já não mais existe. Não existe porque se cansou das rasteiras que levou... e foram muitas.
Ramona é brasileira como eu. Confio nela. É uma pessoa especial e verdadeira dentro do SL. Fiquei triste e tentei impedir que ela deletasse tudo... mas foi em vão. Ela realmente se cansou. Se cansou do que eu não aguentaria nem 5 minutos. O mundo dos vampiros é perigoso. Ardiloso. Cheio de maracutaias, desonestidade, e, principalmente, machismo.
O machismo impera também no mundo virtual dos vampiros e avatares femininos muitas vezes ajudam esse machismo continuar. Triste, pois às vezes a ingenuidade de alguns acabam ferindo de faca o coração de outros. Isso é real. 
Além de machismo existe o poder... todos querem o poder e esquecem a amizade... os sentimentos. E existe ele também: o dinheiro. O dinheiro que compra tudo, que avança sobre a moral, que estraga relacionamentos, que interfere e cega avatares desavisados ou sem ética. 
Tudo muito triste. Na verdade não quero mais que minha amiga chore.
Na tentativa de ajudar minha amiga virtual e brasileira, que logo poderei conhecer pessoalmente, escrevo esse texto que é um pedido. 
Ramona Rebel! Venha pescar com a gente querida! Vamos pescar a vida! Rir do que faz chorar. Ficar longe dos maltratos. Ser livre verdadeiramente. Ter um SL feliz! Venha!

Galateia Glom

                          Eu, Ramona, de cabelos negros, e uma amiga conversando nas terras do clã.(clan) Tempo bom... que não durou nada por conta de conversas maldosas. 


Mas é vida que segue! Real e virtual!

Um bom dia e Beijokas a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário