Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tempo de voltar

A segunda vida é dinâmica. Viajar com o teletransporte é uma maravilha. Está aí uma coisa que a vida real merecia: um teletransporte. Com ele a palavra saudade não seria mais usada. Ir e vir, além de ser um direito de todo cidadão, seria imensamente mais prático e rápido. 
Na segunda vida o teletransporte é gratis... já na vida real creio eu que custaria os olhos da cara. Quantos existem por aí que nunca pisaram num avião por causa do preço?
Mas aqui na segunda vida não. Aqui pode-se viajar até de nave espacial. Procurando bem se acha de graça.
Existem lugares absolutamente lindos e divertidos. Estive numa ilha e andei de trem numa paisagem agradável.
 Helicópteros, naves, aviões. O céu da segunda vida é muito povoado. Além das máquinas fascinantes caixas boiam no ar com lares dentro dela. Ilhas flutuam no espaço. Clubes... rios... cachoeiras se atiram lá de cima sem rumo certo... é tudo muito bonito. Isso me fascina.
Já tive muitos terrenos que por alguma coisa ou outra precisei abandonar com dor no coração. Me apego aos lugares que crio. Abro rios na areia seca. Crio montanhas em planícies e aqui onde moro agora, Calenost, a madrugada é incrivelmente linda. A neblina toma conta do espaço e tudo fica ainda mais mágico e belo.
A nova Naboo. Um espaço para todos os jedis do mundo. Uma ilha do bem. Criei raízes aqui. Sejam todos bem vindos e voltem sempre! 
***********************Beijokas***********************
                                 Nova Naboo e a neblina

Nenhum comentário:

Postar um comentário