Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Muito feio!


Aos 18 anos o feio pode parecer lindo. Os olhos ávidos dessa tenra idade nos cega... e foi com esses olhos de fome que comecei a fumar. Meus olhos achavam lindo enquanto o resto do corpo padecia. No começo praticamente só segurava aquele enfeite entre os dedos. Me sentia segura e adulta com ele. Depois aprendi a tragar, mas detestei, e, mesmo hoje, depois de muitos anos ainda reluto em tragar, mas trago de vez em quando... assim criou-se o vício.
Já adulta paro para pensar e procurar a beleza do passado... onde estará? Não sei. Apenas sei que o vício instalou-se e de bonito não vejo nada. 
Fumo uma marca cara e fraca, a mais fraca que existe... fui mudando a quantidade de nicotina fumada até chegar nesse que é quase nada. Quase nada para quem fuma, não para quem não fuma.
Ando pensando pela primeira vez em parar de fumar... nunca pensei isso. Primeiro por que é feio e é um vício... e segundo porque não me sobrou um lugar para fumar... todos os lugares me proíbem de acender a chaminé.
Me conheço... se eu decido e não consigo parar carregarei um desconforto perpétuo....  mas se decido e consigo parar carregarei mais oxigênio pela vida. Eis a questão!
Parar deve ser fácil... difícil mesmo é decidir... tomar a decisão é que são elas.
Enquanto isso vou soltando fumaça por aí... coisa estapafúrdia para um ser humano! 
Não existe sentido em fumar... nem em soltar fumaça. Melhor mesmo é parar! 
Alguém sabe como?


Um ótimo dia a todos! Sem fumaça! :)
Beijokas!!

Galatéia Glom

Nenhum comentário:

Postar um comentário