Translate

domingo, 7 de outubro de 2012

Escolho a democracia

Boa noite! :)

Hoje foi um dia incomum. O dia da democracia. Eu fui votar. Escolher quem administrará minha cidade. Escolher também os responsáveis pela fiscalização da administração elegida. 
Perdemos. Nada que escolhi foi escolhido pela maioria... não vejo meu erro de análise. Não vejo onde errei ao escolher meus candidatos. Não vejo e não entendo. Mas tentarei entender.
Às vezes escolhemos coisas que não acontecem de jeito nenhum... fica o gosto  de nada no céu da boca. Um vazio no estômago sem fome. Mas a importância de escolher é o que devemos olhar. Melhor escolher e perder do que perder sem escolher. 
Ter atitudes. Comer a fruta sem faca. Buscar a água na fonte.
Jogar a partida toda. Não desistir. Escolher novamente. 
Arrebentar-se no chão por uma mal escolha é ganhar sabedoria para  futuramente escolher o certo. Assim deveria ser... nem sempre o é.
Escolher e não ser atendida não desencaminha minha vida. Nem meus princípios. Fica apenas o desejo da nova escolha. E que venha rápido! 

**********Beijokas democráticas a todos! :)***************

             Galatéia Glom escolhendo passear de pedalinho! hahaha... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário